sábado, 14 de julho de 2012

quem beija mais ?

Harry Styles:"Zayn é o que beija mais as fãs" 
Harry Styles admitiu que ele havia beijado duas fãs até o fim do último ano, e parece que esse número está crescendo.
Falando com a revista We Love Pop, Harry disse que é Zayn que beijou a maioria das fãs, ENTÃO TÁ.
“Eu estava em um relacionamento por sete meses, então não sou eu. Deve ser você, Harry!”
Enquanto Harry não respondia, Louis começou a falar sobre as fãs sexy – e também das loucas.
Diante de uma fã muito bonita que tinha um parafuso solto, Louis admitiu “Você sabe. Eu diria não.”
“Mas frequentemente – em uma escala de bonita a louca – quanto mais bonitas elas são, mais loucas elas parecem ser.”
“Uma fã correu até mim e me beijou no meio da rua,” disse Liam. “Você normalmente não faria isso pra alguém que você não conhecesse.”
“Nós apanharíamos se fizéssemos isso”, adicionou Niall.
Ei, Horan? Parece que você é o único com parafuso solto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário